2 anos

hoje. dois anos desde aquela fatídica madrugada. foram momentos nada felizes, aqueles. mas resultaram na P.U.T.A. e, por isso, valeria passar por tudo aquilo de novo.

anteriormente a este texto você irá encontrar tudo que a P.U.T.A. fez neste período, tudo que pode ser armazenado em formato digital, é claro, em ordem cronológica, na medida do possível. o mais importante não está aqui. as emoções, as sensações e o prazer proporcionado a cada pessoa, em diversos locais de todo o mundo, que se divertiram com a P.U.T.A.
esta é a sua função.
dar prazer às pessoas, tornar suas vidas menos entediantes, explorar as possibilidades em busca do novo. nem que seja apenas por um instante. a fugacidade pode ser bela e usada à favor. o permanente é uma ilusão. o efêmero pode ser a resposta

não pense em dasein. isso é beta. vida beta. constante transformação. P.U.T.A. beta. puta beta. dasein. vida. beta. prazer. P.U.T.A.

não se satisfaça. faça. procure.

a cada resposta, mensagem, email, a cada sorriso no rosto e a cada expressão estupefata diante da P.U.T.A., sua existência é justificada.

o corpo dói com o longo percurso, mas não há vontade de parar.

os dedos em riste, as palavras diretas e gritadas mostram que não está passando em branco. os dois lados. e isso é simplesmente ótimo.
provoque. faça-os agir. mesmo que não fique claro, há mudança após...

< - - - - - >

aqui termina a primeira fase da P.U.T.A.

da madrugada do dia 22 de maio de 2005 às 22:22 do dia 22 de maio de 2007.

não serão números ou palavras que definirão esta época. as poucas pessoas que tiveram suas vidas alteradas neste período, mesmo que infimamente, deram, cada uma, um significado para estas quatro letras. cada pessoa completou, ao longo destes anos, o que foi começado pela P.U.T.A., seja isso bom ou ruim.

neste período, foram sete projetos temporários, seis vídeos finalizados e mais de setenta canções.

e ao olhar sobre tudo isso, um elemento se sobressai, sempre presente em todos os momentos, sobre o qual não existem questões ou respostas: emoção.

6 comentários:

Leopoldina disse...

Lógico que pode fazer parte Marcelo!!! Olha só , é só enviar um e-mail para coletivo_pdm-subscribe@yahoogrupos.com.br. Acho que já é meio automático. Bjim Leo

Cristiana Brandão disse...

que fatídica madrugada foi essa?

hezger blas! disse...

é meio compricado de expricar...

Anônimo disse...

tudo isso pra justificar e dar vasão a tamanha falta de criatividade musical, tsc tsc tsc, falta aqui é emoção de verdade, pois o que se tem é um instinto selvagem de quinta de corpos suados e mal gosto visual e auditivo. quanta energia jogada fora, ralo a baixo. um nome só pra vender, um conteúdo abaixo da risca, quem consome isso? qual nível deles? me espanto com esse gosto um tanto degenerado e generalizado. pena de vocês, mas tem mercado.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

hezger blas! disse...

Que merda, isso aqui tá ficando cheio de religiosos cujões e spam!

E o mais engraçado é que todos eles chegam até aqui procurando pornografia...hahaha.